Últimas notícias

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Baiano, ídolo do MMA na Escandinávia passa férias em Salvador

Nos últimos sete anos, o baiano Bruno Carvalho morou na Suécia para onde levou o time Edson Carvalho, o brasilian jiu jitsu e construiu uma carreira com 19 lutas no MMA, com 14 Vitórias, se tornando um ídolo da modalidade nos países escandinavos.
                                                               Fotos: Gabriela Simões




Aproveitando o clima de férias de Verão na Europa, Bruno veio à Salvador matar as saudades da sua terra, dos seus familiares e amigos, em uma temporada de um mês. Membro da tradicional família Carvalho do Clube Itapagipano de Judo, e no Jiu Jitsu, aluno dos senseis Edson e Ricardo Carvalho, Bruno vai aproveitar a estada em Salvador para deixar um pouco do que aprendeu para atletas da academia Edson Carvalho.

Além de participar de aulas de MMA durante este mês, Bruno vai proferir uma palestra na Academia Edson Carvalho, no dia 28 de julho, quando vai compartilhar um pouco da sua técnica luta e treinamento. Há cerca de um ano, Bruno encarou o desafio de abrir uma academia no país dos Vinkings, que, atualmente, tem mais de 200 alunos, sendo, 25 atletas de competição.

Outro desafio que bruno enfrenta no momento é lutar na categoria até 77 quilos. Com 1,85 m de altura, Bruno, normalmente, pesa um pouco mais de noventa quilos. Para lutar nesta categoria, Bruno tem que perder 14 quilos até o dia da luta. A tarefa fica ainda mais árdua para um atleta que quase não tem gordura no corpo para perder.

Formado em Nutrição, para atingir o peso da categoria Bruno faz combina exercícios, com dieta e suplementação alimentar.  

Um comentário:

  1. Amigo,irmão e humildade este são as qualidades da familia CARVALHO,profissionais que levam a BAHIA para o mundo.

    ResponderExcluir