Últimas notícias

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Campeões Baianos de Jiu Jitsu serão conhecidos no dia 14


Serão conhecidos, no dia 14 de outubro, os campeões baianos de Jiu Jitsu da temporada 2012 com a realização da terceira e decisiva etapa da competição, no Ginásio de Esportes do Clube Campomar, na Avenida Paralela.
                                          Fotos: Gabriela Simões

Ao custo de R$ 40 nas categorias por peso e R$ 20 na categoria absoluto, as inscrições podem ser feitas até o dia 10, através do site www.fbjj.com.br. Com disputa em todas as categorias, de Mirim à Super Sênior, da faixa-branca à faixa-preta, a competição será realizada pela Federação Baiana de Jiu Jitsu (FBJJ) com o regulamento da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), com alterações para as categorias mirim a infanto juvenil B.


Além do Campeonato Baiano, acontece a Copa Kid’s que envolve atletas das categorias mirim a infantil B. Com a grande participação que teve nas duas primeiras, a FBJJ espera cerca de 600 atletas para a terceira e decisiva etapa do Baiano de Jiu Jitsu. A Federação irá encerrar as inscrições antes do dia 10, se atingir a capacidade máxima de inscritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário