Últimas notícias

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Portas abertas para o maior evento de Submission do mundo

Estão abertas, até o próximo dia 15, as inscrições para participar do 1º Campeonato Baiano ADCC de Submission Wrestling, que será realizado no dia 18 de Novembro, no Clube Campomar, em Piatã.
                                          Fotos: Gabriela Simões

Único evento disputado na Bahia com as regras e a chancela do Abul Dabi Combat Club (ADCC), o maior campeonato de Submission do Planeta, o Baiano pode ser a melhor porta de entrada para o longo caminho de quem quer participar do mundial da entidade. A competição será realizada através de uma parceria entre o ADCC Brasil e a Federação Baiana de Jiu Jitsu (FBJJ).

Com a presença do Presidente do Comitê Sulamericano ADCC, Sensei Wagner Gomes, a novidade da etapa será a disputa nas classes Pré-Juvenil, Juvenil, Adulto, Iniciante, Intermediário e Profissional. Para se inscrever, o atleta deve baixar o formulário de inscrição no site da FBJJ (www.fbjj.com.br), Fazer o depósito identificado no valor de R$ 40 para lutar o peso e mais R$ 20 no Absoluto e seguir as instruções do site para confirmar a inscrição.

A inscrição também pode ser feita na sede da Federação Baiana de Jiu Jitsu que fica na Avenida Oceânica, 409, na Barra. “Além de ser disputado com as regras e a chancela da maior competição da modalidade no mundo, o Baiano de ADCC pode servir de parâmetro e incentivo para os atletas da Bahia que pretendem disputar a eliminatória do evento mundial”, acredita o sensei Ricardo Carvalho, presidente da FBJJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário