Últimas notícias

sábado, 27 de agosto de 2016

Devido a greve dos banco, Inscrição do Baiano de Jiu Jitsu vai até terça (13)

Devido à greve dos banco, a Federação Baiana de Jiu Jitsu decidiu prolongar até a terça (13), as inscrições para a II Etapa do Campeonato Baiano que acontece no dia dia 18 de Setembro. Quem não conseguir se inscrever na rede bancária pode fazer a inscrição na sede da FBJJ, na AAB, na Barra.

Por: Miguel Brusell

O local da disputa será o mesmo, o Ginásio de Esportes do Clube Bahiano de Tênis, na Barra e os atletas do Jiu Jitsu têm até o dia 14 de setembro  para se inscrever com os preços promocionais de R$ 70, nas categorias de idade e peso, e R$  50, no Absoluto. O mais antigo e tradicional Campeonato Baiano de Jjiu Jitsu terá disputas GI (com kimono) e NO GI (sem kimono).

Amanda Nunes, campeã do UFC.
O Campeonato Baiano de Jiu Jitsu  é realizado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu (FBJJ) em parceria com a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), X-Combat e o canal Band Sport.

Responsável pela revelação de vários atletas campeões não só do Jiu Jitsu como também do MMA baiano, como Amanda Nunes, campeã do UFC, a FBJJ também tem contribuído com a formação de cidadãos com forte valores morais para a sociedade.

A inscrição pode ser feita através do site (www.fbjj.com.br) ou na própria sede da FBJJ, que fica na Associação Atlética da Bahia, na Barra. Com a nova parceria com a CBLP e X-Combat e o Band Sport  e o Clube Bahiano de Tênis, o Baiano de Jiu Jitsu ganhou um novo impulso na organização.

Além de despertar um grande interesse do público que acompanha a modalidade, o Jiu Jitsu se tornou um dos principais fundamentos do MMA, onde o atleta pode utilizar técnicas de todas as modalidades de Artes Marciais. A competição terá disputa em todas as categorias, da Mirim à Super Sênior, da faixa branca à preta e segue as regras da CBLP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário