Últimas notícias

Trasnlate:

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Domingão de alto nível do Jiu Jitsu Baiano | Com vídeo

Quem foi conferir como anda o nível do Jiu Jitsu na III Etapa do Campeonato Baiano ficou satisfeito com o espetáculo de técnica e empenho demonstrado pelo atletas de várias regiões do Estado.

Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

Mais uma vez, o ginásio de esportes do Clube Bahiano de Tênis recebeu um bom público para assistir a competição que teve disputas GI (com kimono) e NO GI (sem kimono). O Campeonato Baiano é realizado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu (FBJJ) em parceria com a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP), X-Combat e o canal Band Sport.

Desde as primeiras horas da manhã, a movimentação no ginásio foi intensa com atletas das categorias Mirim à Super Sênior, da faixa branca à preta. Mantendo a fórmula de sucesso que foi aprovada pelo atletas e treinadores, a competição começou com a disputa do cinturão NoGi. Em seguida, começara as disputas com Kimono.



2 comentários:

  1. Cada dia MELHOR!!!! Parabens a TODOS!!! Melhor federacao!

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE,
    INFELIZMENTE NÃO PASSARAM AS LUTAS DAS MENINAS NO INFANTO JUVENIL NA COBERTURAS. SOU PAI DA ATLETA BRUNA SENTO-SÉ FOI CAMPEÃ POR FINALIZAÇÃO AS DUAS LUTAS DELA REPRESENTANDO A EQUIPE PSPLB ( SENSEI CÍCERO COSTHA, SENSEI FÁBIO MEDEIROS e A EQUIPE ALVES JIU-JITSU O SENSEI EDÍLIO ALVES DE BOM JESUS DA LAPA-BA) E ESPERAVA SER A COBERTURA MELHOR. VCS SABEM QUE O JIU-JITSU NO INTERIOR BAIANO É DIFÍCIL DE CONSEGUIR PATROCÍNIOS. VIM DE BOM JESUS DA LAPA-BA, FICA A 860KM DE Ssa

    ResponderExcluir