Últimas notícias

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Baiano de Jiu Jitsu tem recorde de inscritos

Inicialmente previsto para ser disputado por cerca de 300 atletas, a primeira etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu, que acontece domingo (29), no ginásio da AAB, na Barra, chegou ao número recorde de 678 inscritos.
   Fotos: Gabriella Simões

Inicialmente previsto para ser disputado por cerca de 300 atletas, a primeira etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu, que acontece domingo (29), no ginásio da AAB, na Barra, chegou ao número recorde de 678 inscritos.  Organizada pela Federação Baiana de Jiu Jitsu (FBJJ), a competição tem revelado inúmeros atletas para a Bahia nos últimos anos.

Para a categoria absoluto, sem limite de peso e faixa, a premiação será de mais de 5 mil Reais em dinheiro para ser dividido entre os primeiros colocados e kimonos trançados além de kit de suplemento alimentares para os amadores. Além seguir as regras da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), a primeira etapa do Baiano classifica os quatro primeiros de cada peso para o Mundial que acontece em julho, em São Paulo. A competição terá disputa em todas as categorias, da Mirim à Super Sênior, da faixa branca à preta.

O sensei Ricardo Carvalho atribui o sucesso da primeira etapa do Baiano ao bom trabalho desenvolvido pela equipe da FBJJ. “Recentemente organizamos uma etapa do Brasileiro ADCC que teve um grande êxito, ganhamos credibilidade e estamos colhendo os frutos do bom trabalho desenvolvido por toda a equipe da FBJJ”, acredita o sensei Ricardo Carvalho.

No domingo, a competição tem início previsto para as 9 horas, tendo lutas durante todo o dia. “Acreditamos, também, que teremos mais um recorde de público flutuante no domingo, no Ginásio da AAB, na Barra. As lutas serão durante todo o dia e o público fica se revezando no Ginásio que fica sempre lotado, do inicio ao final da competição”, revela o sensei Ricardo Caravalho.

O CRONOGRAMA e a CHECAGEM:
Será divulgado no site: www.fbjj.com.br e no Facebook
FBJJ
Presidente - Sensei Ricardo Carvalho: (71)-3264-1486/9908-3404/3018-7571
E-mail: senseiricardocarvalho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário