Últimas notícias

Trasnlate:

terça-feira, 15 de maio de 2012

Sensei Edson Carvalho estará presente no Sulamericano de Jiu Jitsu


O Fundador da FBJJ, Sensei Edson Carvalho confirmou a presença no Campeonato Sulamericano de Jiu Jitsu, que acontece sábado e domingo, no Ginásio da AAB.
                                                Fotos: Gabriella Simões
    Sensei Edson Carvalho confirmou a presença no Sulamericano de Jiu Jitsu

O fundador da Federação Baiana de Jiu Jitsu, Sensei Edson Carvalho confirmou a presença no Campeonato Sulamericano de Jiu Jitsu, que acontece sábado (19) e domingo (20), no Ginásio da AAB, na Barra, em Salvador. O Sensei Edson fundou a FBJJ em 1997, mas está radicado há mais de uma década nos Estados Unidos, onde ministra aulas Jiu Jitsu.

Uma das principais referências do Brasilian Jiu Jitsu nos Estados Unidos e na Europa, o Sensei Edson tem entre os seus alunos alguns integrantes da Swat, o esquadrão de polícia especial dos EUA. O Sensei virá, especialmente, à Bahia para acompanhar o Sulamericano realizado pela FBJJ, em parceria com a Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE).

As inscrições para o Sulamericano enceraram desde a segunda-feira e o evento terá a participação de cerca de 700 atletas. No sábado serão disputadas as faixas Azul, Roxa e Marrom e, no domingo, Preta, Branca e Infanto Juvenil. Seguindo as regras da CBJJE, o Sulamericano classifica os quatro primeiros de cada categoria para o Mundial que acontece um julho, em São Paulo.

Para o evento, a FBJJ colocará a disposição do público uma nova estrutura, aproveitando melhor o espaço do Ginásio da AAB. O ginásio contará com praça de alimentação, arquibancada para o público, área de aquecimento para atletas e quatro áreas de luta no tamanho oficial.

     Sensei Edson e sensei Ricardo Carvalho na luta contra as drogas com a FBJJ.

Os atletas inscritos já podem conferir a pré-checagem do Sulamericano 2012 no link http://www.fespjiujitsu.com.br/cf/checagem/ ou por telefone nos números (11) 29724828, (11) 29794544 ou através do e-mail checagem@cbjje.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário