Últimas notícias

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Team Carvalho terá IV Convenção Mundial, em Gotemburgo

O sensei Ricardo Carvalho, presidente da Federação Baiana de Jiu Jitsu está viajando, neste domingo, para a cidade de Gotemburgo, na Suécia, para participar do IV Convenção Mundial do Team Carvalho.
Por: Miguel Brusell
Fotos: Gabriela Simões

A IV convenção acontece entre os dias 31 de Maio e 06 de Junho e contará também com a presença do sensei Edson e mais 10 faixas preta da Team Carvalho. Na programação, além de seminários e apresentações está uma luta de MMA que o sensei Bruno Carvalho fará no dia 1º de junho, na cidade de Gotemburgo.
Será a quarta convenção anual internacional do Team Carvalho que, este ano, continua sendo na Suécia, mas, desta vez, na cidade de Gotemburgo. "Hoje nós estamos em seis cidades na Suécia, com os senseis Bruno Carvalho, Alan Carlos, Mauro Salomão e, agora, Rafael Margarida. Este encontro tem crescido muito porque além dos representantes da escandinavia conta com a presença de senseis que estão em outros países da Europa, Estados Unidos, Canadá e México", explica o sensei.
Segundo o sensei, o encontro vai celebrar o crescimento da equipe Carvalho em todo mundo. "Este encontro mostra que o nosso trabalho está crescendo. Estamos exportando representantes para todo o mundo. Este ano entramos na China, na cidade de Pequim, com os senseis Augusto César e Luciano. O trabalho é um sucesso não só da equipe Carvalho, mas da Bahia, mostrando que a Terra do Axé também produz lutadores e professores", acredita o sensei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário