Últimas notícias

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inscrições para Baiano de Jiu Jitsu vão até amanhã

Ainda restam cerca de 30 vagas para a disputa da primeira etapa do Campeonato Baiano de Jiu Jitsu, que acontece no domingo (29), no Ginásio de Esportes da AAB, na Barra.
   Foto: Gabriella Simões

Nesta etapa a Federação Baiana de Jiu Jitsu (FBJJ) limitou em 400 vagas na disputa da competição que premiará com mais de 5 mil Reais dinheiro e kimono à categoria absoluto.

Além da boa premiação, a primeira etapa do Campeonato Baiano da FBJJ classifica os quatro primeiros de cada peso para o Mundial da Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (CBJJE), que acontece em julho, em São Paulo. A competição terá disputa por todas as categorias, da Mirim à Super Sênior, e da faixa branca à preta, seguindo o regulamento da CBJJE.

A premiação será de mais de R$ 5 mil Reais para ser dividida entre os atletas adultos da categoria absoluto. Para as outras categorias, a premiação será feita com medalhas do 1º ao 3º colocado. “No campeonato Baiano é que garimpamos os talentos do Jiu Jitsu Baiano que tem revelado grandes atletas com vitórias em eventos internacionais”, revela o Sensei Ricardo Carvalho, Presidente da FBJJ.

O CRONOGRAMA e a CHECAGEM:
Será divulgado no site: www.fbjj.com.br e no Facebook
FBJJ
Presidente - Sensei Ricardo Carvalho: (71)-3264-5202/9908-3404/3018-7571
E-mail: senseiricardocarvalho@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário